Publicidade

BBB21: Produção ‘expulsa’ brothers de esconderijo na madrugada

Produção dá bronca em Viih Tube, João, Thais e Pocah após eles usarem a despensa como sala de reunião

Produção dá bronca nos brothers após reunião na despensa do BBB21
Produção dá bronca nos brothers após reunião na despensa do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Durante a madrugada desta sexta-feira, 26/03, a produção do BBB21 teve que dar uma bronca em alguns brothers do confinamento. Isso porque a equipe do reality show precisava disponibilizar a chave do quarto do líder para Arthur, mas Viih Tube, João, Thais e Pocah estavam ocupando a despensa como sala de reunião.

Publicidade

O quarteto se reuniu no ‘esconderijo’ para discutir as opções de voto da semana após o resultado da prova do líder. Porém, eles foram interrompidos no meio do assunto e saíram de lá bem envergonhados.

A voz da produção mandou o aviso: “Atenção: liberem a despensa!”. Rapidinho, eles saíram de lá dando risada.

Antes da bronca, Viih Tube afirmou que pode ir para o paredão, assim como Thais, caso Caio e Rodolffo fiquem imunes com o poder do Anjo. “E acho que sou eu e eles levam muito isso em consideração”, afirmou. Porém, Thais discordou: “Mas eles acham que eu sou fraca. Ontem, eles estavam falando que a pessoa que fica é que a outra fez algo”.

Produção dá bronca nos brothers após reunião na despensa do BBB21
Produção dá bronca nos brothers após reunião na despensa do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Voto do líder Arthur no BBB21

Após vencer a prova do líder do BBB21Arthur já definiu qual será a sua indicação no próximo paredão. Ele revelou que pretende votar em Juliette para ir direto para a berlinda, sem ter chance de passar pela prova bate e volta.

Publicidade

Ele fez a revelação durante a madrugada desta sexta-feira, 26/03, em conversa com Sarah e Gilberto. Portanto, ele disse: “A Juliette sabe que eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão”. Assim, Arthur justificou sua decisão como líder com o argumento de que ela tem votado nele nos paredões e que não gosta das atitudes dela na casa.

Deste modo, ele continuou: “Então, ela sabe que vai ao paredão por mim. Posso estar cometendo a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana”.

Publicidade