Publicidade

BBB21: Prima de Karol Conká revela que família está ‘espantada’ com atitudes da sister: ‘Mãe dela se calou’

Em entrevista, prima de Karol Conká desaprova atitudes da sister e acredita que vai ser difícil para a rapper reconquistar os internautas

Karol Conká
Karol Conká – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada ao portal UOL, a prima de Karol Conká, a modelo Pâmela Thais abriu o jogo ao falar das atitudes da rapper dentro do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Durante o bate-papo, Pâmela revelou que foi feito um grupo da família para levantar os mutirões a favor da cantora, mas após os acontecimentos no reality, a mãe de Karol ficou completamente chateada e foi se afastando.

“A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, contou.

Pâmela contou que não é muito próxima de Karol, mas disse ter uma imagem boa da prima: “Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no ‘Big Brother’. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa”, continuou.

Logo, a prima da cantora disse que não concorda com as atitudes de Karol: “Fiquei bem chateada por algumas atitudes dela. Mas eu não estou lá dentro e não sei o que ela está sentindo. Eu criei uma expectativa enorme! Achei que ela seria diferente. Até pelo que vemos na TV, nos programas, esperava outra coisa”.

Publicidade

Por fim, Pâmela contou se ainda acha que Karol pode virar o jogo e chegar perto de conquistar o R$ 1,5 milhão: “Conversei com uma prima nossa e ela falou que também está surpresa. Mas ela vai virar o jogo. Eu não faço ideia como ela pode fazer isso porque está bem complicado. Espero que ela mude, que consiga ser a Karol que a gente conhece, mas vai ser difícil. Agora o povo já está revoltado”, encerrou.