Publicidade

BBB21: Preta Gil fala sobre ódio que as pessoas sentem de alguns participantes do reality

Cantora propôs reflexão em suas redes sociais

Preta Gil. Reprodução/ Instagram

Preta Gil recorreu a suas redes sociais para falar do Big Brother Brasil. A cantora postou uma reflexão sobre o sentimento de ódio que algumas pessoas estão disseminando na internet.

Publicidade

“Tenho conversado muito com as pessoas no ClubHouse e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB. Eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro, mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro!”, ressaltou.

Ela segue dizendo: “Ódio não leva a lugar nenhum! Não gosto, não sigo, não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento. Que eles, ao saírem, revejam suas atitudes e aprendam, só isso! Me parte o coração ler um negócio desse: mãe e filhos do Nego Di ameaçados? É isso que queremos?”, questionou.

Ela finaliza: “Temos que refletir também sobre esse tipo de espectadores que somos aqui fora. Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles. Sou fã do BBB desde a época que era vergonhoso gostar do BBB e sempre torci, sofri, me envolvi, mas nunca desejei o mal de ninguém! Vamos refletir, meu povo!”, publicou.

Publicidade