Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Pocah reclama de Thais: ‘Distanciamento que me dói’

Pocah cogita fim da amizade com Thais após a sister se afastar dela

Pocah no BBB21
Pocah no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

A cantora Pocah não está contente com sua relação com Thais no BBB21, da Globo. Depois de perceber um distanciamento da sister, ela contou que as duas precisam conversar para definirem o futuro da amizade.

O assunto surgiu enquanto Pocah conversava com Carla Diaz sobre as relações entre os participantes. A cantora desabafou: “Aqui existe um lado e existe o outro. As pessoas estão forçando a gente a escolher um lado. Eu estou tentando mesmo manter relação com diversas pessoas aqui, mas está doendo”.

E ela completou: “Está doendo mesmo, eu estou tentando lidar com isso, mas dói mesmo eu ver que as pessoas não conversam qualquer coisa na minha frente, as pessoas que já conversavam. Estão me olhando estranho”.

Com isso, Carla Diaz disse que também sentiu isso. “Eu estou sentindo a Thais mais distante”, afirmou. Então, Pocah aproveitou que ela falou de Thais para desabafar sobre o possível fim da amizade delas. “Ela era grudada em mim, tudo que eu ia fazer ela ia atrás de mim. Quero ter uma última conversa com ela, para encerrar isso. Não quero me tornar uma pessoa tóxica pelo fato de estar simplesmente sentindo. Sinto um distanciamento que me dói. Acho que nem amiga mais a gente é. Ela não conversa mais comigo”, declarou.

Pocah no BBB21
Pocah no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo