Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Pocah explica briga com Gilberto: ‘Foi muito baixo’

Pocah relembra o início da briga com Gilberto e detona: ‘Foi humilhante para mim’

Pocah no BBB21
Pocah no BBB21

A cantora Pocah ainda está pensando na briga que teve com Gilberto na madrugada desta terça-feira, 16/02, no BBB21. Ela desabafou sobre o início da discussão enquanto conversava com Caio e Rodolffo logo pela manhã.

A artista declarou que se sentiu humilhada quando Gilberto começou a gritar, já que ela só queria conversar.

“Eu falei com você na sala que eu não queria falar com ele para brigar. Eu fui lá porque queria mostrar para ele que eu não queria mais isso, me senti como se estivesse me humilhando, foi humilhante para mim. Mas, ali, eu estava afirmando que, a partir de agora, não iria mais atrás dele pra gente poder se entender, não quero isso aqui. Não quero barraco, não quero entender, desentender. É isso mesmo e ponto. Foi muito baixo”, relembrou.

Caio apoiou Pocah e disse que o clima ficou pesado por causa dele. “Você viu o começo como foi? Ela chegou baixinho conversando e ele já começou a bater palma, gritar e olhar para os lados”, contou.

Com isso, Pocah desabafou: “Chamando todo mundo para assistir a peça de teatro, o show. Não fui ali para fazer show, fui para falar com ele apenas. Já que ao vivo ele se cresce, eu fui lá, somente selar a guerra. Agora é guerra. Não vou ficar debatendo boca com ele não, mas é o Brasil que decide”.