Publicidade
Pocah chora ao reencontrar a filha
Pocah chora ao reencontrar a filha – Créditos: Reprodução/Twitter

A cantora deixou o reality show com 73,16% dos votos

Pocah caiu no choro ao reencontrar a filha, Toyah. Após passar quase 100 dias confinada no BBB 21, a cantora pode receber a visita da família no hotel do Rio de Janeiro.

Publicidade

Assim, a equipe da cantora registrou o momento em que o encontro aconteceu. “O reencontro de Pocah e Toyah é com certeza a coisa mais linda que você vai ver hoje. Aprecie”, escreveu na legenda da publicação feita no Twitter.

Em seguida, Thelma Assis, campeã do BBB 20, ficou emocionada com a gravação e mandou um recado especial para a artista. “Eu tô chorando. Pocah, deixo aqui registrada a minha admiração por você. Brilhe muito aqui fora! Todo sucesso do mundo. Estou louca pra conhecer a Toyah”, declaração.

Eliminação de Pocah

A cantora Pocah deixou o reality show após receber 73,16 % dos votos, após enfrentar Camilla de Lucas e Gilberto no paredão da rodada.

A princípio, Tiago Leifert começou seu discurso falando sobre as dificuldades que a participante sentiu para se encaixar no jogo. “Vocês sabem que ser perseguido no Big Brother é horrível, tomar vários votos, saber que o líder vai te indicar, é muito ruim… mas às vezes faz campeão também. Nesse elenco vocês mostraram uma aversão de ser eliminados e fizeram o máximo possível para evitar”, disse.

Publicidade

Em seguida, ele declarou: “Tem um sentimento que é pior o do que ser perseguido, a solidão. A sensação de não pertencer a nada, de sobrar num vip, num pódio, na hora de formar uma dupla, de não se sentir bem vindo. Isso é horrível. É a mesma coisa que rejeição? Às vezes é. Mas às vezes é só que você não se encaixou”.

Por fim, Tiago elogiou o desempenho da cantora, que chegou ao top 5 do programa. “O que eu estou querendo dizer, é que sobreviver é profundamente difícil. E chegar até aqui, à beira da semifinal, jogando sem ninguém, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder e isso tem que ser louvado. Você tirou leite de pedra, fez uma mágica para chegar até aqui. Quem sai do jogo hoje é um boa pessoa, com um grande coração, nosso carinho para a Pocah. Obrigado por tudo, Pocah”, completou.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques