Publicidade

BBB21: Pintou clima? Fiuk encara sister na academia e solta cantada: ‘Está uma gatinha’

Empolgado, Fiuk partiu para o ataque e elogiou sister, que estava malhando na academia

Fiuk
Fiuk. Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 26/03, Thaís e Fiuk aproveitaram o dia para malhar juntinhos na academia do BBB21, mas um momento fofíssimo chamou atenção dos fãs.

Publicidade

Isso porque, depois que o cantor se levantou de um dos aparelhos, a sister pediu para que ele limpasse o espaço. No entanto, o jeito mandão que ela sugeriu parece ter atiçado o filho de Fábio Jr. que não se conteve.

Para com isso, Tatá! Eu estou me apaixonando! Fala de novo. Tatá, fala de novo. ‘Vamo’, vai! Fala: ‘Limpa esse colchão agora!'”, pediu Fiuk brincando.

Enquanto isso, Thaís entrou na brincadeira e timidamente tentou dar ordem ao rapaz, como se estivesse brigando. Ele se empolgou e não conteve: “Sim, senhora. Agora mesmo”, respondeu contente.

Nesse momento, a sister percebeu que Fiuk a estava encarando demais e questionou durona: “O que é que você está me olhando?”. O brother não poupou a dentista e partiu para o ataque: “Estou te olhando porque você está uma gatinha falando assim”, disparou, deixando a moça sem reação.

Publicidade

Vale lembrar que Thaís e Fiuk protagonizaram o primeiro beijo do reality da Globo, mas o romance durou pouco. Recentemente, os dois discutiram após o músico se incomodar com a opinião dos outros participantes sobre o breve caso.

Publicidade