Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Paredão falso é disputado por Carla, João, Arthur e Caio

Saiba como foi formado o paredão falso neste domingo, 07/03

Carla, João, Arthur e Caio estão no paredão falso
Carla, João, Arthur e Caio estão no paredão falso - Crédito: Globo

Carla, João, Arthur e Caio ainda não sabem, mas estão disputando a preferência do público em um paredão falso no BBB21. Nesta semana, ninguém será eliminado e o mais votado ganhará uma grande vantagem no jogo. O participante que receber mais votos no paredão falso será levado para um quarto secreto e vai assistir às câmeras da casa e poder ouvir as conversas por algum tempo, tendo a chance de voltar com uma nova estratégia na competição.

Para dar mais opções para o público escolher quem terá a vantagem no jogo, a produção do reality show decidiu fazer um paredão quádruplo, formado por dois indicados pelo líder – sendo uma pessoa do Vip e outra da Xepa -, o mais votado pela casa e dois indicados pelo contragolpe. Saiba como tudo aconteceu:

O anjo Arthur protegeu Projota com a imunidade. “Confesso que hoje é o anjo que eu mais queria autoimune para não ter que fazer a escolha. A minha escolha para o jogo, o que a gente já compartilhou, então a imunidade vai para Projota”, disse ele.

O líder Rodolffo indicou Carla Diaz, que está no grupo da Xepa. “Vou usar duas palavras que para mim são princípios básicos para jogar o BBB, coerência e lealdade. Essa pessoa por diversas vezes e por algumas semanas, vem sido comentada e vem realizando ações e palavras incoerentes na visão de muitos aqui de dentro. Na semana passada, eu pude experimentar um pouco disso, que é a Carla. A outra palavra é a lealdade, isso aqui [colar do anjo] resume, porque o Arthur ficou entre a cruz e a espada, com certeza se ela fosse leal ao cara que ela está ficando na casa, ele não teria pensado duas vezes em dar a visão para ela. Então a minha indicação é para a Carla”, disse ele.

Logo depois, Rodolffo teve que escolher uma pessoa do Vip e indicou João. “Não estava preparado para isso, não tenho motivo. No meu modo de pensar ele vai no paredão, mas não tem risco de sair. Os outros são mais próximos de mim”, concluiu.

Na sequência começou a votação no confessionário e mais votado foi Arthur, com quatro votos. Para finalizar a sequência de indicações, os dois escolhidos pelo líder tiveram que fazer o contragolpe. Carla puxou Caio para a berlinda. “Porque eu acho que ele me interpretou mal, eu tive ir nele para conversar. Eu não sabia que ia ter o contragolpe, de acordo com a questão que aconteceu”, afirmou ela. E João puxou Pocah. “Eu acho que é mais por, em alguns momentos, representar para mim uma incógnita do que está pensando sobre o jogo. Só por isso, mais nada”, disse ele.

Logo depois, Arthur, Caio e Pocah disputaram a prova bate e volta. Pocah venceu e se livrou do paredão.

Saiba quem votou em quem:

Gil votou em Pocah

Arthur votou em Juliette

Caio votou em Camilla

Projota votou em Thais

Fiuk votou em Arthur

Carla votou em Caio

Juliette votou em Arthur

Viih Tube votou em Pocah

Thais votou em Arthur

Sarah votou em Pocah

Pocah votou em Fiuk

João votou em Arthur

Camilla votou em Caio