Publicidade

BBB21: Novo vilão? Caio se torna o Kaio Conká na web

Internautas criam apelido de ‘Kaio Conká’ para Caio após fazendeiro criticar Gilberto no jogo

Caio no BBB21
Caio no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Os internautas não perdoam nada e agora estão dizendo que o fazendeiro Caio será o novo vilão do BBB21. Com a possibilidade de Karol Conká ser eliminada no paredão desta terça-feira, 23/02, os fãs do reality show se inspiraram no nome dela para criarem o ‘Kaio Conká’, que deve ser o novo apelido de Caio nas redes sociais.

Publicidade

Na tarde desta terça-feira, o apelido foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter quando os fãs não gostaram nada do jogo duplo de Caio. Isso porque o fazendeiro criticou Gilberto em uma conversa com Projota e, pouco depois, ele foi falar para Gil que ele poderia confiar nele.

No Twitter, vários internautas criticaram a atitude de Caio. “Caio pro Projota: não confio em Gil. Caio pro Gil: pode confiar em mim, vamos fazer uma alinaça. O nosso novo Kaio Conká da edição”, disse um fã. “Kaio Conká passou a madrugada falando mal do Gil, inclusive em um dos papos Viih Tube tava concordando com ele. Pro Projota, Kaio chegou a dizer que Gil tem que sair. Nenhuma surpresa em ver que hoje ele disse pro Gil que é aliado dele. Cé é louco, o cara é 857x pior que a Karol”, afirmou outro. “Eu sabia desde que quando percebi que ele muda o sotaque direto. Vem aí o Kaio Conká”, escreveu mais um. “Kaio Conká! O inimigo agora é outro”, declarou outro.

Caio
Caio
Caio