Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Nego Di critica suas amizades: ‘Eu caí no grupo errado. Me senti usado’

Nego Di faz críticas ao jogo de Karol Conká e revela como sentiu ao ter a maior rejeição do BBB

Nego Di
Nego Di - Crédito: Reprodução / Globo

O humorista Nego Di foi entrevistado por Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira, 17/02, e abriu o jogo sobre sua experiência no reality show. Ele contou que não gostou dos vídeos que viu sobre Karol Conká e ficou em choque com a porcentagem de rejeição que teve no paredão.

É um baque, eu pensava que tinha a possibilidade de sair, mas eu nunca pensei que fosse tanto. Porque quando a gente está lá dentro, a gente não consegue saber o que está acontecendo, só que estão acontecendo outras conversas em outras partes da casa. Foi um choque, eu não pensei que fosse tanto“, disse ele, que saiu com 98,76%, que foi a maior rejeição da história do programa.

Então, Nego Di contou que viu vídeos de Karol Conká e percebeu que caiu no grupo errado da casa. “Depois de assistir alguns vídeos, eu entendi que eu estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado. Analisei a Karol, para ser bem sincero, lá dentro eu tive o acolhimento de algumas pessoas e eu tentei acolher de volta. Tem várias conversas com a Karol em que dizia que ela estava exagerando, mas só que ela me trazia as coisas de uma maneira, e eu não via o que acontecia. A maneira como ela atacou o Lucas em um almoço, no qual ela mandava ele sair da mesa, e para mim essas informações chegavam de outra maneira. E como a gente (Nego e Lucas) não estava se falando, ficava por isso. Muita gente não estava do lado dele, eu acabava indo através do meu instinto. Eu via o que estava acontecendo ali, eu tomava partidco pelas meninas, mas eu não via o que estava acontecendo quando eu não estava“, declarou.

E completou: “Eu vi um video dela com a galera depois que eu saí, no qual eles tentam entender o porque saiu, e ela disse que eu tinha falas muito rígidas, e tudo que ela falou era o que ela era, tinha um poder de manipulação. Eu cai no grupo errado, achei que era um bom jogador por analisar as coisas e tenta mediar situações. Me senti usado, vi que as pessoas falam da gente pelas costas. Eu nunca fui de acordo com a maneira dela de tratar as pessoas“.

O humorista também falou de Lumena e analisou o seu próprio jogo. “Eu falava para a Karol que eu acho que a Lumena é radical, ao invés de te puxar para baixo, ela coloca gasolina. Eu não era de acordo com o que acontecia, mas eu não tinha visão do tão grave era o posicionamento delas. Praticamente, tu decide confiar na pessoa errada. Eu achava que eu era um grande jogador, mas na verdade eu estava sendo usado, manipulado“, declarou.

Por fim, Nego Di declarou: “Eu reconheço que errei pra caramba, eu não sou esse mau caráter, eu sou um cara que estava correndo atrás de um sonho e crescer como profissional. Em determinado ponto, eu nem estava pensando no prêmio, só queria sair melhor do que entrei. No momento ali eu não vi. Quando cheguei no hotel e vi o que estava acontecendo no mundo aqui fora, eu vi que nada mais estava certo“.