Publicidade

BBB21: Nego Di avalia se afastar de Karol Conká: ‘Não posso sair prejudicado’

Em bate papo com Carla Diaz, brother fala sobre amizade com Karol Conká e avalia se afastar da sister para não se prejudicar

Nego Di
Nego Di – Crédito: Reprodução / Globoplay

Em conversa com Carla Diaz, na madrugada desta quinta-feira, 11/02, Nego Di resolveu falar os desentendimentos entre os dois.

Publicidade

“Eu queria te dizer que, tipo, eu ter votado em ti não tem nada a ver com aquele episódio”, explicou ele, ao falar sobre ele ter votado na sister após a discussão entre ela e Karol Conká.

”Eu sou tão contra a Karol que hoje eu falei pra ela, se ela se tornar “o Lucas do rolê”, eu vou fazer com ela exatamente o que eu fiz com ele. Por mais que eu goste das pessoas, e eu gosto dele, eu não vim aqui para ficar de babá. E se acontecer a mesma coisa com ela, infelizmente eu vou ter que me afastar”, explicou.

E, continuou: “Eu estou tentando ajudar ela a não prejudicar um trabalho que ela já tem lá fora, a carreira dela, a vida dela. Mas não posso eu sair prejudicado. Eu vou ajudar enquanto não me machucar”.

Por fim, o brother explicou o motivo por ter votado em Carla e ela disparou: ”Você não precisa me dar satisfação”, disse, mas logo ele se explicou: “Mas eu faço questão. Eu nunca tive uma conversa profunda contigo, mas sei lá por qual motivo eu sempre gostei de ti de graça. Só que tinha quatro pessoas que eu votaria antes de votar em ti e em nenhuma delas eu podia votar”.

Publicidade