Publicidade

BBB21: Nego Di acusa Lucas Penteado de fazer revolução ‘defendendo vagabundo’

Os brothers tentaram conversar na madrugada desta quarta-feira, 03/02, mas acabaram se desentendendo

Lucas Penteado – Créditos: Reprodução/Globoplay

Lucas Penteado e Nego Di voltaram a se desentender no Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta quarta-feira, 03/02, o ator, que venceu duas provas do reality show com o comediante, tentou entender o motivo do amigo ter se afastado nos últimos dias.

Publicidade

Em conversa na cozinha da Xepa, o líder afirmou que não quer ser julgado pelos participantes pelos erros de Lucas. “As pessoas estavam transformando ‘eu e tu’ em ‘a gente’, e isso me incomodou”, explicou. Ele ainda afirmou que se precisar vetar alguém da próxima Prova do Líder, irá tirar o rapaz da competição, mesmo que signifique que Lucas possa ir para o paredão.

O ator rebateu argumentando que entendeu que errou, mas que está tentando melhorar e não esperava perder o amigo e descobrir que ele andou falando mal por suas costas. “Tu pode ganhar isso aqui da maneira que tu quiser, mas, mano, mau caráter se f*de na vida, pra mim tu é mau caráter”, rebateu o humorista.

“Tem que falar isso olhando no espelho”, criticou o artista, mas Di argumentou: “Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça”. O clima esquentou e Arcrebiano tentou separar os dois, mas Lucas prosseguiu dizendo que o confinado acha que pode decidir quais revoluções as pessoas devem fazer. “Que revolução tu faz, mano? Defendendo vagabundo?”, respondeu Nego Di.

O ator, que já havia contado para a casa que participou da ocupação das escolas estaduais, em 2015, se revoltou. “Entendi o público que você tá procurando, irmão, entendi o público que você tá esperando. Esse público eu nem quero, quem tem essa oratória aí eu nem quero”, completou.

Publicidade