Publicidade

BBB21: Na Xepa, Thaís reclama de atitude de Fiuk: ”Nunca fui tão trouxa na minha vida”

Em conversa com Viih Tube, a participante desabafou sobre não ter sido convidada pelo líder para o grupo VIP

Thaís no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Thaís não escondeu que ficou magoada por não ter ganhado a pulseira do grupo VIP de Fiuk no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Viih Tube, a sister desabafou não ter sido prioridade do cantor, já que eles viveram um romance no reality show.

Publicidade

“Eu não faço nada para receber nada em troca, né? Então, eu não faço, mas já deu. Cansei. Só que agora é bom saber”, lamentou.

A influenciadora digital apoiou a revolta da amiga e cirurgiã-dentista afirmou que a situação serviu como aprendizado para não se iludir com outros brothers. “Não estou, sabe por que? Porque não é obrigação de ninguém aqui. Nada. Eu também não quero ficar de coitada, não. Já deu de trouxa! Meu Deus, eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual estou sendo agora. Pelo amor de Deus, Thaís! Acorda para a vida!”, disparou.

A confinada ainda reclamou de só ter sido considerada uma opção para fazer parte do VIP por já ter passado algumas semanas na Xepa. “Ele falou assim ‘queria dar para a Tha porque tem muito tempo que tá na xepa’. Se for por esse motivo, melhor não ter me colocado mesmo. Cagou pra mim ali porque eu ia dar para ele o vip por consideração. Pelo amor de Deus, não preciso de dó, não”, finalizou.

Thaís no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Publicidade