Publicidade
Gilberto no paredão do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Gilberto no paredão do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Após indicar Pocah ao paredão ao invés de Viih Tube, Gilberto reflete sobre sua decisão e afirma: ‘Podem ter me cancelado’

O líder Gilberto teve uma conversa franca com Fiuk sobre a sua indicação ao paredão da Supersemana do BBB21. Ele foi questionado pelo ator sobre a decisão de não indicar Viih Tube e colocar Pocah no paredão.

Publicidade

Fiuk questionou:“Você me abriu os olhos sobre a Viih e você não faz o combinado?”. Então, Gilberto disparou: “Eu sou um idiota”.

E ainda completou sobre a possibilidade de Viih ter errado de propósito na prova do líder. “Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado… Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não… Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado“, admitiu. Com isso, Fiuk ficou pensativo. “Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente”, comentou.

Mais conversa

Pouco depois, Gilberto foi conversar com Juliette sobre o mesmo assunto e cogitou a possibilidade de ter sido cancelado pelo público por causa de mudança de estratégia.

“Você sabe que eu cheguei a duvidar muito da Viih, né? Das intenções dela comigo. Só que depois falei pro Fiuk que é sincero que ela gosta da gente, mas sempre vai votar na gente. Já duvidei dela e ele falou assim: ‘não sei, tô analisando’. Depois, falei para ele que ela não olhou na minha cara”, contou ele.

Publicidade

Então, Gil completou: “Aí eu sentei com ela para conversar, entendi e falei para ele: ‘que bom que conversei com a Viih’, mas ela nunca foi ao paredão. Então, tenho duas opções de voto e vou tentar votar em alguém que nunca foi para movimentar. Isso era o jogo. O Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje. Podem ter me cancelado”.