Publicidade

BBB21: Mãe de Sarah diz que reza para a filha não falar besteira no confinamento

Mãe de Sarah se pronuncia após a filha se envolver em polêmicas

Sarah
Sarah – Globo / Fábio Rocha

Mãe de Sarah, Abadia Souza está preocupada com a repercussão dos comentários da filha fora do BBB21. Depois que Sarah se tornou assunto na web ao falar que foi em festas na pandemia, a mãe contou que reza para ela não dar mais nenhuma declaração polêmica.

Publicidade

Eu rezo a todo instante para minha filha não falar m*rda lá dentro que a prejudique aqui fora. Acho que o povão deveria entender isso. Lá eles estão como se estivessem conversando com os amigos na praça ou num bar. Eles acabam falando besteira mesmo”, comentou no Jornal Extra.

EQUIPE DEFENDEU

Sarah Andrade causou furor nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 18/03. É que durante a festa do líder da semana Fiuk, a sister revelou que não deixou de ir a festas e baladas no último ano, durante a pandemia da Covid-19.

A equipe responsável por suas redes sociais se manifestou pelo Twitter e se manifestou s obre o assunto: “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, dizia a publicação.

Sarah no BBB21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Publicidade