Publicidade

BBB21: Mãe de Arcrebiano reza e fãs dizem que é indireta

Mãe de Arcrebiano agita a web ao postar oração e fãs pensam que pode ser indireta para Karol Conká

Arcrebiano
Arcrebiano – Crédito: Reprodução / Globo

Mãe de Arcrebiano, Ana Araújo deixou os fãs curiosos ao compartilhar uma oração nas redes sociais. Com o filho confinado no Big Brother Brasil 21, da Globo, ela pediu que Deus proteja o rapaz e o deixe longe de pessoas ruins.

Publicidade

Livra meu filho de pessoas negativas, liberta senhor todos meus filhos de pessoas ruins, principalmente aquele que está distante de mim. Meu divino pai eterno pôe tuas mãos sobre ele e tira de perto dele tudo que for de ruim em nome de Jesus Cristo. Amém”, disse ela. 

Assim que a mensagem dela viralizou nas redes sociais, os internautas começaram a apontar que a oração poderia ser uma indireta para Karol Conká. Isso porque a cantora está dando o que falar aqui fora e está interessada em Arcrebiano.

No Twitter, alguns internautas escreveram: “A mãe do Bil quando rolar beijo com a Karol vai gritar ‘não’ para a TV”, disse um internauta. “A mãe do Bil postou uma oração pedindo para livrar o filho distante dela das coisas ruins. Jaque Patombá a própria demônia”, afirmou outro. “Eu tô só a mãe do Bil fazendo oração pra ela se afastar dele”, comentou mais um.

Oração da mãe de Arcrebiano

Publicidade