Publicidade

BBB21: Lumena critica brincadeira de homens com maquiagem: ‘Performance’

Lumena não gostou dos homens se maquiarem e criticou ideia de Caio

Lumena critica brincadeira no BBB21. Reprodução/ Globo

O clima no Big Brother Brasil 21 já esquentou! Na tarde desta quarta-feira, 27/01, as sisters e brothers participaram de uma ação publicitária com maquiagem que deu o que falar.

Publicidade

Durante a atividade, Caio sugeriu que as meninas maquiassem os homens. Porém, a brincadeira não agradou muito a Lumena. Mais tarde, ela falou com o fazendeiro e criticou a ideia dele.

Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua“, disse Lumena.

O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência”, completou a psicóloga. “Caio apresentou uma performance ontem, hoje descendo a escada ele trouxe outra performance, é diferente“, disparou.

“Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior. Meu meio é de um machismo extremo!”, explicou Caio e aproveitou para pedir desculpa. “Peço perdão, peço desculpas. Não foi com nenhuma intenção. Foi com a intenção só de fazer as meninas brincar com a maquiagem“, completou.

Publicidade