Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Lucas Penteado e Kerline discutem e ele termina a noite chorando

Lucas Penteado fica magoado com briga com Kerline após tentar ser o cupido da festa

Nego Di e Lucas Penteado
Nego Di e Lucas Penteado - Crédito: Reprodução / Globo

Lucas Penteado e Kerline tiveram uma discussão durante a primeira festa do Big Brother Brasil 21, da Globo. A briga aconteceu após ele tentar ser o cupido da festa. Ela ficou magoada com a atitude dele e os dois se desentenderam.

Durante a festa, Lucas saiu perguntando para os participantes com quem eles queriam ficar. Kerline não gostou do gesto dele e resolveu rebater. Ela perguntou: “E se eu quiser o cupido?”. Lucas entendeu como uma cantada e tentou chegar nela mais tarde. Porém, Kerline explicou que sua intenção não era essa. Ela contou que apenas queria que ele sentisse o que as mulheres estavam sentindo a pergunta dele como cupido.

Lucas ficou magoado, porque a pergunta dela fez ele lembrar que as mulheres brancas nunca quiseram ficar com ele. Os dois até tentaram conversar depois do primeiro estranhamento, mas o clima continuou pesado.

Tanto que Lucas foi tomar banho e começou a chorar muito. Ele precisou ser consolado pelos amigos e desabafou: “Ela fez de vingança, foi na maldade. Eu tenho que me descontruir, mas ela precisa respeitar meu espaço como homem negro”.