Publicidade

BBB21: Karol Conká revela estratégia usada para vencer prova ‘Bate e Volta’

Apesar de ter sido uma prova de sorte, a rapper revelou que usou uma estratégia para escapar do paredão

Karol Conká vence prova Bate e Volta. Créditos: Reprodução/Globo

Mesmo indicada por Gilberto ao paredão, Karol Conká conseguiu escapar da berlinda na noite do último domingo, 07/02, na prova Bate e Volta. Apesar de Tiago Leifert ter declarado que era necessário somente sorte para vencer, a rapper revelou que usou uma estratégia para garantir mais uma semana no Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Para vencer a atividade, era necessário que dois emparedados ficassem dentro de chuveiros instalados no jardim, enquanto o terceiro escolhia um número entre as 21 torneiras. A que liberasse a água dos chuveiros, livraria o confinado do paredão.

Após vencer Juliette e Arcrebiano, a cantora revelou que aproveitou as rodadas dos rivais para observar o encanamento e notou que algumas mangueiras não estavam ligadas aos canos. “Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, explicou.

“Falei ‘Eu vou no 20 ou no 21’, só que já tava 20, 21. Eu falei: ‘É 17’. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui”’, completou Conká.

Publicidade