Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo

Durante o Jogo da Discórdia, a rapper acusou Camilla de desmoralizar sua carreira fora do reality show

Karol Conká e Camilla de Lucas - Créditos: Reprodução/nstagram

O clima esquentou no Big Brother Brasil 21 na noite da última segunda-feira, 22/02. Pouco antes do início da festa da líder Sarah, Tiago Leifert propôs um pequeno jogo da discórdia apenas para os emparedados da casa, Arthur, Gilberto e Karol Conká, para que tivessem mais uma chance de conquistar o público antes da eliminação.

O apresentador perguntou ao trio qual participante eles acham que ficaria feliz em vê-los deixando a competição e a rapper afirmou que Camilla de Lucas, devido a discussão que elas tiveram no sábado. A cantora disse que a influenciadora digital se excedeu durante a briga e chegou a desmoralizar seu trabalho fora do confinamento.

“Ela acabou trazendo uma temática nada a ver com o que a gente tava falando. Se excedendo, até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, disparou Karol, deixando Camilla chocada.

“As coisas estão gravadas, em nenhum momento eu dei início a uma confusão, uma briga, muito pelo contrário”, argumentou a sister. “Você está se excedendo novamente”, rebateu Conká, sendo interrompida por Tiago para dar início a festa.