Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Karol Conká dispara contra Carla Diaz: ‘Quero que ela se perca’

Junto com Nego Di, Karol Conká reclama de Carla Diaz: ‘A risada é calculada’

Karol Conká
Karol Conká - Crédito: Reprodução / Globo

Em conversa com Nego Di no quarto do líder, a cantora Karol Conká detonou Carla Diaz. Ela criticou o personalidade da atriz e disse que deseja que ela erre no jogo.

Nego Di deu um conselho para a amiga. “Deixa a pessoa errar, se perder no jogo, é bom que ela erre. Sabe o que eu vejo que vocês estão esquecendo aqui dentro? Que isso é um jogo. Quanto mais tu deixar, que erre ela e não tu, deixa ela errar”, afirmou.

E Karol contou que este é o seu plano. “Mas eu não estou indo falar com a Carla justamente porque é um jogo. Eu quero que ela se perca, eu quero que ela se desestabilize para mostrar que realmente eu estou no páreo”, disparou.

Logo depois, Nego Di criticou algo inesperado de Carla Diaz. “Até para escovar ela faz personagem. Ela escova os dentes tampando a boca. Isso para mim já diz muito”, afirmou.

A cantora também aproveitou para reclamar da atriz. “A risada é calculada, até o riso dela é calculado, o tom de voz é calculado, repare, eu não estou louca, só que eu não comento porque eu guardo para mim as coisas que eu percebo, mas é tudo calculadinho”, finalizou.