Publicidade

BBB21: Juliette ultrapassa tempo no confessionário e irrita Lumena: ‘Me tirou o direito de expressar’

Juliette causa confusão após demorar no raio-x obrigatório

Lumena e Juliette no BBB20. Reprodução/ Globo

O clima no Big Brother Brasil já mudou nesta quinta-feira, 28/01! Lumena perdeu a paciência com Juliette após a sister se empolgar no Raio X obrigatório e deixar os outros participantes com menos tempo para finalizar a atividade.

Publicidade

A psicóloga fez questão de reclamar diretamente para Juliette. “Respire, se escute. Eu sei que tem milhões de pessoas que você quer falar, mas primeiro se escute. É o primeiro desafio desse jogo. Não são as pessoas te escutarem, é você se escutar”, aconselhou.

“Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o Paredão, mas sobretudo se escutar porque, brother, eu estou muito chateada. Eu estou segurando muito a minha onda”, completa Lumena. Em seguida, Juliette pede para a sister desabafar e é retrucada: “Você não precisa dizer o que eu preciso fazer“, dispara ela.

Eu estou aqui, de verdade, controlando as minhas emoções. Uma premissa básica para mim, nessa primeira semana, é entender. Velho, eu vou respeitar, são 20 pessoas. Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho”, afirmou a participante do BBB21.

Por fim, Juliette fala que vai se controlar: “Eu vou segurar”.

Publicidade