Publicidade

BBB21: Juliette se desentende com Viih Tube: ‘Não é só sobre você’

Juliette e Viih Tube têm conversa séria no confinamento: ‘Não gira em torno de você’

Juliette no BBB21
Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Juliette e Viih Tube conversaram no BBB21 sobre um desentendimento entre elas. As duas bateram de frente sobre uma história que aconteceu na casa e Viih disse que se sentiu mal com o que aconteceu.

Publicidade

Assim, Juliette fez um desabafo com a amiga. “Você está sendo imediatista, está pensando somente no que você sentiu e não é só sobre o que você sentiu. Envolve outras pessoas aqui, então você precisa ter calma e esperar. Tudo no seu tempo. Não sou eu que vou dizer o seu tempo, a sua angústia eu tenho também. Você está angustiada e está sofrendo, eu também estou. Não é só sobre você, não gira em torno de você, eu estava no meio e para mim não era melhor falar agora”, declarou.

No entanto, Viih Tube interrompeu Juliette. “Você não precisava falar a sua parte”, afirmou.

Com isso, Juliette se explicou. “Mas minha filha, preste atenção, se tem uma coisa que eu quero fazer aqui é jogar junto com você e ajudar você no jogo e ir com você até a final. A forma como a gente vai fazer isso tem que ser cuidadosa, se não a gente se lasca. Eu só ia falar com você depois que eu tivesse falado com o João e ele tivesse me perguntado para mim, eu estava aqui tomando banho. Nem tomei ainda. Ele me interrompeu”, finalizou.

Juliette no BBB21
Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Publicidade