Publicidade

BBB21: Juliette, Sarah e Gilberto discutem sobre jogo: ‘Não pensei em vocês’

Crise do G3? Sarah e Gilberto alertam Juliette sobre o comportamento dela no jogo

Juliette no BBB21. Reprodução/ Globo

O clima entre o G3 não está tão tranquilo nos últimos dias do Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira, 10/03, Sarah e Gilberto criticaram as atitudes de Juliette no jogo.

Publicidade

Gil falou para a advogada que ela já estava cravando a eliminação de Arthur. “Eu disse que achava”, respondeu a sister. “Se eu te colocar no forno você vai ficar tranquila? Tem que tomar muito cuidado com as coisas que você fala aqui, Juliette”, opinou Sarah.

Viih Tube também estava no quarto e deu sua opinião para Juliette: “A sua primeira reação as vezes é culpar os outros”, disse. “Eu me culpo muito“, falou Juliette. “Você acaba culpando o outro”, rebateu a youtuber.

O doutorando em economia relembrou o discurso da colega de confinamento no jogo da discórdia. “Segunda-feira, eu e Sarah achamos que você cutucou nós dois no jogo da discórdia”, falou. Juliette discordou: “Eu não pensei em vocês”, disparou e completou: “Quem são os meus amigos mais próximos? Viih, você e Sarah. A minha relação com Viih é uma coisa. Desde que eu entrei na relação de vocês dois eu sabia que vocês eram prioridade um do outro, e vocês sabiam que Viih era minha prioridade”, explicou.

Você jogou na minha cara que eu fiquei mais tempo no monstro com Fiuk do que com você. Me doeu muito“, lamentou Gil. “Me desculpe então“, respondeu a advogada.

Publicidade

Gilberto também entrou no assunto de pódio. “Eu, Gilberto, falo com toda sinceridade pra você. Você andou pela primeira vez uma casa“, contou. “Então, hoje eu estou no 4° e Fiuk em 3°?”, questionou a sister. “Isso. Foi o sentimento que me veio”, respondeu.

Só que o meu pódio, não é frágil dessa forma. Antes de colocar alguém na sua frente, eu vou falar com você. Quando você sair do meu pódio vai ser por uma razão concreta, não por uma dúvida”, disse Juliette.

Publicidade