Publicidade

BBB21: Juliette reúne participantes e desabafa: ”Vocês estão com medo de mim”

A confinada tentou conversar com os participantes do reality após a eliminação de Kerline

Juliette no BBB21. Créditos: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 03/02, Juliette reuniu os participantes na área externa da casa para conversar sobre uma situação que a deixou desconfortável. A confinada do Big Brother Brasil abriu o coração e desabafou sobre estar se sentindo excluída no jogo.

Publicidade

Ela explicou que notou que muitos participantes evitam manter contato com ela, que debocharam de seu sotaque e não estão abertos para ouvirem sua história. “Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que não tem como jogar com a verdade porque as pessoas não aceitam a verdade”, começou ela.

Viih Tube se mostrou decepcionada com a fala da amiga e discordou de seu desabafo. “Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância”, afirmou. “Eu não estou tentando ser arrogante, mas as pessoas ficam provocando para que eu seja”, replicou a sister.

A advogada disse que notou que muitos não respeitam a forma como ela se expressa por ser do nordeste. “Ninguém quer me escutar. Vocês estão com medo de mim, porque sou diferente, eu já passei várias vezes aqui e eu chego e a pessoa sai, com medo porque eu sou diferente de vocês”, desabafou. “Eu moro no nordeste, sou igual a Gil, de região, sou diferente”, finalizou.

Publicidade