Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette repensa atitudes com Arthur: ‘Meu Deus’

Juliette percebe que pode ser alvo do líder Arthur e fala sozinha no jardim da casa: ‘Era para eu ter ficado sem me meter’

Juliette
Juliette - Crédito: Reprodução / Globo

A advogada Juliette ficou pensativa após ver Arthur ganhar a prova do líder da semana no BBB21. Durante a madrugada desta sexta-feira, 26/03, ela falou sozinha no gramado da casa ao repensar suas atitudes na época em que opinou sobre o relacionamento dele com Carla Diaz. Assim, ela demonstrou um certo arrependimento, já que pode se tonar alvo dele na berlinda.

Eita! Meu Deus do céu. Agora que eu estou… Eu sabia desse negócio do Arthur, né. Mas eu não podia me posicionar sim ou não. Era para eu ter ficado sem me meter nessa m*rda, para variar. Eu sou assim. Se foi mesmo, que eu acho que pode ter sido”, disparou.

Com isso, ela completou: “Eu não deveria ter me metido desta forma, mas eu me meti um pouco só. Eu queria que ela falasse para ele… Mas não teve jeito e eu não podia dizer ‘se afaste’, como é que eu iria dizer? Se eu não sabia? Quem era eu para dizer?”.

Pouco antes disso, Arthur já contou para Sarah e Gilberto que deverá indicar Juliette ao paredão. “A Juliette sabe que eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão”, afirmou.

Juliette
Juliette – Crédito: Reprodução / Globo

Dinâmica da semana de liderança do Arthur

Tiago Leifert explicou a dinâmica da semana, que terá um novo paredão triplo. Deste modo, os quatro integrantes vão ser indicados ao paredão e terá prova bate e volta.

Assim, os indicados da semana serão a indicação do líder, o mais votado da casa, o contra-golpe do indicado do líder e o contra-golpe do indicado da casa.

Ainda mais, a votação será aberta na sala. Os brothers não vão ao confessionário e vão votar na frente um do outro. O primeiro a votar será definido pelo Big Fone, que vai tocar no sábado. Assim, quem atender ao Big Fone vai colocar uma pulseira branca em uma pessoa, que será a primeira a votar.