Publicidade

BBB21: Juliette recebe alerta de Viih Tube: ‘Não foi por amor’

Viih Tube entrega estratégia de Arcrebiano ao dar imunidade para Juliette: ‘Querem que o foco seja outra pessoa’

Juliette no BBB21. Créditos: Reprodução/Instagram

Juliette e Viih Tube conversaram sobre a atitude de Arcrebiano de dar a imunidade para a morena após o toque do Big Fone no BBB21. Viih fez questão de alertar a amiga sobre a verdadeira intenção por trás do gesto.

Publicidade

Na verdade, o objetivo de um grupo da casa é colocar o Lucas no paredão. Assim, a atitude de Arcrebiano faria parte desta jogada, já que tiraria Juliette do foco dos votos no domingo.

Na conversa, Juliette disse que Viih não deve ter certeza de nada no confinamento e ela concordou. “Eu não tenho certeza de nada, mas estou seguindo a minha intuição. Nesse momento eu quero que o Lucas saia”, afirmou, e continuou: “O que eu te falei para você tomar cuidado porque eu, Vitória, se estivesse na pele do Lucas, gostaria de ir com você porque está vulnerável na casa, e ninguém sabe como as coisas estão lá fora. Mas eu, Vitória, sem ser Lucas, acredito que você esteja forte lá fora”.

Então, Viih Tube alertou Juliette sobre a jogada com a imunidade. “A única coisa que eu queria dizer era te ajudar, te alertr, para você usar essa semana a seu favor. Eu já sei que era óbvio, mas eu só queria ter certeza que era óbvio. De que você entendeu que essa imunidade que o Bil te deu foi uma estratégia, não foi por carinho e por amor. Foi por estratégia porque eles querem que o foco seja outra pessoa”, contou.

Publicidade