Publicidade
Juliette no BBB21
Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Juliette manda recado especial para Viih Tube ao lembrar dela na hora de gravar o Raio-X do BBB21

Na hora de gravar o vídeo do Raio-X no BBB21, Juliette decidiu mandar um recado especial para duas amigas no confinamento. Juliette falou sobre a batalha de Camilla de Lucas no paredão da rodada e também lembrou da amizade com Viih Tube, que foi eliminada nesta semana.

Publicidade

Assim, ao falar de Camilla, ela pediu para a amiga continuar no jogo e entregou que está mais sensível nos últimos dias. “Paredão difícil, quero que minha amiga Camilla fique e vá comigo até a final. Confio muito na decisão de vocês. Além disso, estou carente, manhosa, então vai ser chororô dois dias, mas estou feliz. Quando me vir chorar por bobagem, estou sensível”, contou ela.

Então, Juliette falou de Viih Tube. “Pra não esquecer, ontem queria ter dito: Vitória, seja bem acolhida, você é grande!”, disse ela.

Os banhos da ex-sister

Em participação no programa Mais Você, da Globo, Viih Tube surpreendeu ao comentar sobre a repercussão de sua falta de banhos de chuveiro no BBB21. Ela se explicou e disse que costumava se higienizar na ducha do banheiro reservado.

 “Lá no reservado tem uma ducha higiênica com sabonete íntimo e eu tomava banho lá. Era só um banhozinho mais ou menos, era. Era um banho de gato. O que eu fazia: um dia banho normal e um dia banho de gato. Assim, eu poupava o Brasil de ver as minhas partes íntimas com mais frequência. Porque realmente era muito ruim, eu odiava tomar banho naquela casa. Sendo sincera, era uó. Todo mundo te olhando e você passando a mão. Eu ficava no banheiro reservado peladona e era melhor”, comentou. 

Publicidade