Publicidade
Juliette no BBB21
Juliette no BBB21. Reprodução/ Globo

Finalistas do BBB21, Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas relembram o recado que Fábio Jr. mandou para o programa

Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas conversaram sobre as mensagens que receberam dos familiares na noite da última segunda-feira, 03/05, no BBB21. Assim, Camilla relembrou o recado de Fábio Jr., pai do ator.

Publicidade

“Desculpa, mas Fábio Jr falou o meu nome”, brincou. Juliette disse: “Por isso que Tiago (Leifert) falou, vou deixar por último que até eu sou fã. Aí eu ri, viu. ‘Eita, Fábio Jr vai vir com a moléstia’. E veio chamando o nome da gente. O bicho é safado. Ele é danado, Fiuk, porque ele já conquistou a gente. Espertíssimo”, falou a sister.

Em seguida, Fiuk elogia o pai: “Ele é brabo, ele é brabo”.Nossa, foi o auge”, respondeu a influenciadora e o ator reforça: “Não é porque é papai, não, mas papai é brabinho”.

“Mas é que o Tiago já conhece a gente, ele sabia que a gente iria fazer um escândalo”, opinou Camilla. “Eu dei um grito!”, relembrou Juliette. “E ainda bem que ele falou também no final do áudio o nosso nome, porque, se fosse no meio do áudio e ele não terminasse de falar, a gente não iria ouvir mais nada”, completou a influenciadora.

E ele falou por último, mandou um beijo para mim e para vocês depois“, comentou Fiuk. Por fim, Juliette completou: “Foi! Já conquistou a gente, ele já sabe como é. Já falou o nome, cabou-se”.

Publicidade
Juliette no BBB21
Juliette no BBB21. Reprodução/ Globo
Juliette manda recado no Big Fone do BBB21

Juliette já começou a se despedir de cada pedacinho da casa do BBB21. Tanto que ela até deu adeus para o Big Fone. Assim, em um momento sozinha no gramado, a sister Juliette atendeu o Big Fone e mandou um recado especial.

“Deixa eu dar um beijo no Big Fone. Eu não lhe atendi, mas foi um prazer, viu? Foi um prazer te conhecer. Posso pegar? Alô! Obrigada, Big Fone! Você não tocou para mim, mas eu toquei para você, amor, lindo, maravilhoso!”, falou ela.

Logo depois, Juliette continua caminhando pela área externa e se despedindo de tudo. “Tchau redinha linda, tchau quarto do líder, tchau piscina, tchau florzinhas! Votem aí, pelo amor de Deus!”, disse ela. Portanto, a sister ainda completou: “Eu cheguei até a final! Ah, obrigada, Deus! Tchau, Big Brother! Valeu!”, disse.

Publicidade