Publicidade
Juliette e Fiuk se beijam
Juliette e Fiuk se beijam – Crédito: Reprodução / Globoplay

Durante o banho, Fiuk dá um selinho em Juliette pela vidraça do banheiro e ela grita para Gilberto dizendo que o beijou, mas foi beijo fake

Esses dois vivem de brincadeira quando o assunto é flerte e troca de carinhos. Na tarde desta sexta-feira, 30/04, não foi diferente. Enquanto Juliette toma o seu banho, Fiuk se aproxima da vidraça do banheiro e dá um selinho na paraibana.

Publicidade

Logo em seguida, a sister fala: “Beijei, beijei.” E Fiuk responde, sorrindo: “Besta!” Logo após isso, a sister grita para o economista Gilberto: “Gil, eu beijei na boca”. E Gil diz: “É, né”. Nesse meio tempo, Fiuk dá risada e dispara: “Ele vai acreditar”.

Juliette, por sua vez, declara: “É verdade, Fiuk, está gravado!” Ao continuar, ela brinca: “Gil, desculpe, amor, mas o seu amor é amor de quenga”.

Antes dessa cena, os brothers curtiram um momento de descontração e cantaram na frente do espelho. Gilberto e Camilla de Lucas declararam: “Eu sou o TOP 4, eu sou o TOP 4”. E Juliette falou logo em seguida: “Aí vem o Fiuk: ‘Eu sou o TOP 3’”, fazendo com que todos dessem risada, espantando o tédio e a tensão pré-paredão.

Contudo, vale lembrar que Fiuk se tornou o primeiro finalista do reality show ao ser o último participante a deixar a prova de resistência. Assim, o cantor completou 11h de prova e vai disputar a final com outros dois brothers. Portanto, os emparedados, ao que tudo indica, serão Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas.

Publicidade