Publicidade
Juliette desabafa com Gilberto durante festa do BBB21
Juliette desabafa com Gilberto durante festa do BBB21. Reprodução/ Globo

Juliette desabafa com Gilberto e fala que está se sentindo sozinha nos últimos dias do BBB21

Juliette e Gilberto se desentenderam durante a festa do BBB21 de sábado, 01/05. Tudo começou quando Gil perguntou para a amiga por que que ela estava triste.

Publicidade

“Vem cá. Por que tu tá triste? Tô vendo no seu olho. Fala”, questionou Gil. Então, a maquiadora desabafa: “Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas”. Gil pergunta: “É porque eu tô amando o Fiuk?”.

Em seguida, Juliette explica que está se sentindo sozinha nos últimos dias do BBB21. “Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca”, disparou a sister.

Então, Gil rebate: “Eu? Eu já falei que é eu que vou sair”,. Juliette retruca: “Falar é simples. Agir é melhor”. O brother discorda da fala da amiga: “Nunca agiria diferente do que eu falo. Você é forte. Eu sei que vou sair”, disse Gil.

“Eu acho que eu vou sair”, reforça Gil ao relembrar o sonho que teve. Então, Juliette confronta a atitude dele: “Se você acha tanto que vai sair, por que você não está ficando comigo?”. Gil rebate: “Eu tô aproveitando todo mundo”.

Publicidade

Por fim, Gilberto tenta encerrar o assunto e se declara: “Juliette, é pra chegar na conclusão. Todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade e, principalmente, Camilla, eu…”, começa e é interrompido pela sister: “Tá bom, não quero briga”.

Vale lembrar que Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas estão no último paredão do BBB21. Inclusive, a equipe de Juliette já se posicionou sobre a berlinda e pediu a eliminação de Gil do reality show. “Hoje somos Fora Gil”, declarou.

Juliette desabafa com Gilberto durante festa do BBB21
Juliette desabafa com Gilberto durante festa do BBB21. Reprodução/ Globo

Publicidade