Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette chora ao falar da amizade com Gilberto

Juliette chora ao falar da amizade com Gilberto
Juliette chora ao falar da amizade com Gilberto - Reprodução/Globoplay

Em conversa com João, ela contou que não conseguiu se reaproximar do brother por ainda estar magoada

A amizade de Juliette e Gilberto continua abalada no Big Brother Brasil 21. Em conversa com João, a advogada chorou ao dizer que gostaria de se reaproximar dele no jogo, mas afirmou que ainda está machucada demais para isso.

Assim, ela contou que ainda está chateada com o brother por ele ter julgado seu choro no Jogo da Discórdia. “Por exemplo, o Gil. Eu queria ser amiga dele. Mas é muito ruim, tudo. Muito ruim, que ele falou isso. E eu sei que ele gosta de mim, eu sei que é verdadeiro. E eu gosto dele, e eu fico com pena porque ele está sozinho”, explicou ela.

De acordo com ela, não está sendo fácil ver Gilberto sendo isolado pelos outros participantes da casa. “E eu queria ficar com ele 100%, mas eu não posso, porque ele já me magoou demais. Ele vai ficar sofrendo aqui dentro”, disse. Em seguida, o professor de geografia consolou: “Não tem problema a gente fazer carinho na gente mesmo”.

Por fim, Juliette lembrou de situações anteriores em que tentou reatar sua amizade com Gilberto, mas acabou magoando os outros confinados. “Não tem problema a gente querer pensar na gente em primeiro lugar, isso não é egoísmo, não”, aconselhou João.

Amizade de Juliette e Gilberto

Recentemente, o participante conversou com Arthur sobre sua amizade com advogada e revelou que teme ter sido falso por tê-la chamado de ‘caça-likes’.

“Será que o povo acha que eu fui falso com a Juliette e me odeia por causa disso? Porque eu falei o negócio da lágrima?”, indagou.

Em seguida, ele afirmou que se arrependeu imediatamente de ter julgado a sister por ela chorar e não secar as lágrimas. “Ela falou que é maquiadora, tem toda uma técnica. Me senti super arrependido. Aí fico pensando, será que quando eu brigo ao vivo a galera não gosta? Acha má educação? Será que eu deixo um clima muito pesado na casa?”, refletiu.