Publicidade

BBB21: Juliette aponta hipocrisia de negros da casa ao lembrar humilhações sofridas por Lucas

‘Quem acolheu ele foi a loirinha’, disse Juliette ao falar do sofrimento de Lucas Penteado

Lucas Penteado e Juliette
Lucas Penteado e Juliette – Crédito: Reprodução / Instagram

Após a saída de Karol Conká do Big Brother Brasil 21, na madrugada dessa quarta-feira, 24/02, Juliette fez um breve desabafo ao falar sobre humilhações sofridas por Lucas Penteado e a questão racial colocada pela rapper em diversos momentos.

Publicidade

Juliette lembrou, então, que quem acolheu o ator foi outra pessoa: “Quando a cicatriz dele falou, que foi quando ele foi recusado por Ker, até quando ele deu um beijo em Gil, quando as vulnerabilidades dele apareceram aqui, as pessoas mais machucadas aqui pum nele”, disse ela.

“Sabe quem foi que acolheu ele? Foi a loirinha do olho azul que as pessoas querem enquadrar como privilegiada, foi a branquinha que tem cara de dondoca e ninguém sabe o que eu vivi na minha vida. Que ficou até o último momento com ele enquanto ele me ofendia. Ele me gritava – ele não, as dores dele -, pedia pra eu sair de perto”, completou Juliette.

Por fim, encerrou: “Mas eu sabia que ele, ali, tava machucado. Então a gente tem que respeitar e dar validação. Não querer tá no lugar, mas respeitar as dores do outro. Mas a partir do momento em que a sua dor começa a machucar outra pessoa, ninguém é obrigado a aceitar”, finalizou.

Publicidade