Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette aconselha Gilberto a falar menos sobre jogo: ”Você tem muita informação boa”

Após a festa do líder, a advogada teve uma conversa honesta sobre o amigo falar sobre suas estratégias para os outros confinados

Juliette conversa com Gilberto no BBB21 - Créditos: Reprodução/Globoplay

Na manhã desta quinta-feira, 04/03, Juliette chamou a atenção de Gilberto para um comportamento que pode prejudicá-lo no jogo. Após a festa do líder, a advogada pediu para o amigo não conversar com todos os participantes, pois poderia favorecê-los no jogo.

“Às vezes, eu não ouço na hora, mas depois eu reflito o que você e a Sarah falam. Tudo o que você e a Sarah falam ficam na minha mente”, explicou o doutorando em economia. “Você não me escuta direito. Pra me escutar, eu insisto muito. Você pega e desvia o olhar. Aí, eu pego e te enquadro”, respondeu ela.

Em seguida, a sister pediu para ele tomar cuidado ao falar sobre seu jogo para não contar informações importantes para os outros participantes do reality show. “Suas reflexões são muito boas antes de repassá-las. Pense sobre elas um tempinho sozinho, tá? Você não precisa passar tudo o que passa na sua cabeça para as pessoas. Eu vejo você fazendo isso o dia inteiro. Você vem e me conta, depois pra outra pessoa e fala até não ter saliva na boca. São reflexões maravilhosas que você poderia fazer sozinho. Escuta o discurso de Tiago sozinho e reflete. Depois que fechar a ideia, passa para quem tu confia”, justificou.

“Tu fica destrinchando o discurso de eliminação e teorias para todo mundo. Não faça isso. Eu falo isso, mas também faço. Eu faço com algumas pessoas ou quando perguntam o por quê que não quero mentir, mas não procuro uma pessoa para falar. Você tem umas reflexões muito boas, mas antes de maturar a ideia já sai falando. Já perde um pouco esse superpoder. Você tem muita informação boa sobre o jogo. Você tem uma memória muito boa sobre o jogo. Você é um google do BBB e sai falando pra todo mundo e nem deixa o jogo acontecer”, completou Juliette.