Publicidade

BBB21: João lamenta não ter acolhido Lucas no reality show: ”Podia ter feito mais”

O participante refletiu sobre o discurso de Tiago Leifert após a saída de Lucas Penteado

João no BBB21. Créditos: Reprodição/Globo

O discurso de Tiago Leifert sobre a saída de Lucas Penteado do Big Brother Brasil 21 mexeu com os ânimos da casa. O apresentador lamentou que tenha faltado “fair play” entre os participantes, que ele definiu como “aquele momento em que o seu adversário se machuca e você chuta a bola para fora para que ele seja atendido. É ajudar o seu adversário a levantar”.

Publicidade

As palavras deixaram os confinados reflexivos e na madrugada, João contou para Camilla de Lucas que se arrepende de não ter acolhido o brother. “Eu tô me sentindo assim… que você podia ter acolhido e você não acolheu, sabe? De podia ter feito mais, mas eu não fiz e ao mesmo tempo, me sentindo bem porque eu não conseguia me comunicar com ele”, explicou.

“Talvez aquilo me desgastaria de uma forma que eu não quero, sabe? É um dilema, um dilema do: ‘faça isso e se desgasta ou faça isso e preserve sua sanidade emocional’. Porque pra mim eu queria fazer e preservar minha sanidade emocional, mas elas estavam em direções opostas, né”, desabafou.

Durante a última festa, João conversou com Lucas e disse que repreendeu os participantes que o criticaram por ter beijado Gilberto.

Publicidade