Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Globo esclarece polêmicas de prova Bate e Volta: ‘Todas cenográficas’

Trapaça? Fala de Karol Conká causa repercussão na web e Globo se pronuncia após pedido de cancelamento de prova

Karol Conká no BBB21. Reprodução/ Globo

Os internautas não ficaram satisfeitos com a prova Bate e Volta do Big Brother Brasil 21 que aconteceu na noite do último domingo, 08/02. Em uma disputa com Arcrebiano e Juliette, Karol Conká foi a felizarda e se livrou do paredão. 

Após a dinâmica, Karol confessou para Arthur que viu algo diferente nas mangueiras. A artista afirmou que era só prestar atenção aos sinais e que as mangueiras estavam diferentes umas das outras.

Os internautas ficaram indignados com o comentário da sister, pois era uma prova de sorte. A Globo se manifestou nesta segunda-feira, 08/02, e afirmou que a prova não será cancelada.

O BBB esclarece que as mangueiras da prova Bate e Volta do último domingo, 7/2, eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros. Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, declarou a nota.