Publicidade
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil – Crédito: Reprodução / Globo

O Big Brother Brasil 21 está prestes a começar e a Globo revelou quem são os novos participantes do reality show. A revelação foi feita nesta terça-feira, 19/01, durante o intervalo da programação da emissora na TV. Os nomes foram anunciados de dois em dois a cada comercial.

Publicidade

Nesta edição, a produção vai repetir a fórmula de sucesso de ter famosos e anônimos competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba quem está no jogo:

PIPOCA

Arthur – 26 anos. “Sou muito tranquilo, o que eu tiver que falar, eu vou falar. Uma coisa que me deixa revoltado é a comida”, disse ele.

Publicidade

Caio – 32 anos – Fazendeiro – “Eu tenho a personalidade muito forte, mas no dia a dia minha vida é tranquila”. 

João Luiz – professor de geografia – “O Big Brother não é um joguinho né. Vai ser o meu grande jogo, eu vou me jogar”. 

Arcrebiano – 29 anos – modelo. “Pode ser qualquer pessoa, ali vai ser meu adversário”.

Publicidade

Juliette – advogada e maquiadora – “Minha família é muito humilde, fui a única que conseguiu se formar”. 

Kerline – modelo e influencer – “Sou pau para toda obra. Sou intensa demais, ou eu sofro muito, ou estou muito feliz”.

Lumena – psicóloga e dj – “No Big Brother eu quero descobrir as outras Lumenas que eu não descobri ainda. Eu gosto de ganhar”.

Publicidade

Gilberto – doutorando em economia – “Eu sou acadêmico, mas sou do povão. Eu acho que no programa tudo vale. A gente tem que se posicionar bem”.

Thais – cirurgiã dentista – “Eu luto por tudo que eu penso, eu gosto de me posicionar, porque isso me deixa viva”.

Sarah – consultora de marketing – “Eu gosto de festas. Eu sou rancorosa, guardo rancor, guardo mesmo. Eu não vou ficar plantinha em um canto, até porque eu não consigo”.

Publicidade

CAMAROTE

Karol Conká – cantora. “Quando eu recebi o convite, eu fiquei pensando em várias estratégias de jogo. Não é só para aparecer, eu quero ganhar”, declarou.

Carla Diaz – 30 anos – atriz. “Eu vou entrar para ganhar mesmo. Estou muito focada para ganhar. Tenho certeza que vai ser o maior desafio da minha vida”. 

Camilla de Lucas – influencer. “Participar do BBB é a possibilidade de eu ficar milionária. Quando eu pensei que posso participar do Big Brother, eu fiquei muito confiante. Eu sei que sou uma pessoa capaz de chegar até a final”. 

Viviane, a Pocah – cantora – “Não é fácil ser mãe e ser artista. Eu sou muito farofeira. Eu levo a vida mais leve possível”.

Nego Di – comediante – “As pessoas vão dar muita risada”. 

Lucas Penteado – ator – “Minha profissão começou a render frutos. Um dos grandes combustíveis da minha vida é mostrar as emoções”.

Rodolffo – cantor – “Eu sou um cara leve. Eu sempre fui espectador do programa. Eu estou preparado para todas as provas”.

Viih Tube – youtuber – “Eu posso ser cancelada de novo, mas vai dar tudo certo. Minha vontade de vivenciar isso é muito maior do que qualquer coisa”.

Projota – cantor e rapper – “Vai ser uma ótima oportunidade para eu mostrar o Tiago (nome de batismo dele), sem maquiagem, sem filtro. Se eu puder ganhar, vai ser muito louco”.

Fiuk – cantor e ator – “Big Brother era uma dessas cosias que eu nunca parei para ver se é possível. Eu sou muito bem humorado. Eu não gosto de ficar brigando de graça, mas to ligado que muita gente vai querer puxar briga. Estou apostando no coração”.