Publicidade
Gilberto
Gilberto desabafa com a líder Juliette durante almoço – Créditos: Reprodução / Globoplay

Em conversa com Juliette no almoço do líder, o economista Gilberto desabafou sobre eliminação de ex-BBB: ‘Me doeu muito’

Juliette convidou o amigo Gilberto para o almoço do líder desta tarde de quinta-feira, 29/04, e o brother abriu seu coração para a sister. O economista desabafou com a advogada sobre a eliminação do instrutor de crossfit, Arthur, e declarou que sentiu muito pela saída do capixaba.

Publicidade

Dessa forma, ele afirmou à paraibana: “A saída do Arthur me doeu muito”. No entanto, Juliette brincou com Gil do Vigor: “Você estava apaixonado por ele?”.

Apesar da brincadeira, o economista revelou à maquiadora que acreditou que Arthur ficaria na final do reality. “Achava que ele e Fiuk tinham as maiores torcidas. No meu sonho, era você a segunda maior torcida, e eu a quarta. Mas achava que ele e Fiuk, que um deles iria ganhar”, disse ele.

Contudo, Gilberto declarou que tinha muito carinho pelo crossfiteiro. “Queria meu pódio na Final, mas criei um carinho muito grande pelo Arthur”, destacou. Juliette também contou a Gil que gostava de Arthur, apesar de ter tido vários desentendimentos com ele na casa. “Eu, que briguei com ele, gostava dele”, disse ela.

Vale lembrar que o almoço proporcionado à líder foi recheado de conversas sobre as paixões de Gil e Juliette com o cantor Fiuk.

Publicidade