Publicidade

BBB21: Gilberto reflete sobre o veto do líder

Em seu último dia como líder, Gilberto já está sofrendo por causa da necessidade de vetar alguém da prova do líder desta quinta-feira

Gilberto no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

O economista Gilberto está pensativo sobre a decisão que vai ter que tomar sobre quem vetar da prova do líder desta quinta-feira, 25/03. Afinal, ele está indeciso se veta Rodolffo, que foi seu indicado ao paredão, ou não. Acima de tudo porque ele também recebeu o conselho de vetar Juliette.

Publicidade

Deste modo, quando estava sozinho durante o dia, Gilberto refletiu sobre sua decisão e falou em voz alta sobre o veto do líder. “Eu não sei o que eu faço hoje no veto, meu Deus. Não sei, senhor. Eu não sei o que eu faço”, disse ele. 

Além disso, ele cogitou a possibilidade de abrir o jogo com Rodolffo. “É óbvio que virei a primeira opção de voto dele, eu vou perguntar. Vou chamar: ‘Rodolffo, quero falar contigo. Eu só quero saber uma coisa. O que passou, passou? Eu quero saber se eu me tornei a sua primeira opção de voto. Se sim, tranquilo”, declarou, por fim. 

No entanto, no final, ele chegou à conclusão de que é melhor se decidir sozinho. “Não precisa conversar, só veta, Gil. É o mais certo para se fazer. É o mais certo. E vamos ver o que vai dar. Tenho muita escolha, não”, afirmou.

Apesar disso, Gilberto teve uma madrugada super divertida. Ele curtiu com toda a alegria a sua festa do líder. O rapaz até chorou ao ter uma conversa emotiva com Juliette. “Tu me aperreia, mulher. Mas eu te amo”, disse Gil, aos prantos. “Eu também. Não chora, não. Eu tô muito feliz”, afirmou a maquiadora.

Publicidade
Gilberto
Gilberto – Crédito: Reprodução / Globo