Publicidade

BBB21: Gilberto e Sarah revelam segunda opção de voto

Um dia antes da formação do novo paredão do BBB21, Sarah e Gilberto já definiram a segunda opção de voto. A princípio, os dois planejam votar em Juliette. No entanto, se ela for indicada pelo líder Arthur, os dois pretendem votar em Pocah. A revelação foi feita na tarde deste sábado, 27/03, e eles pensaram…

bbb21:-gilberto-e-sarah-revelam-segunda-opcao-de-voto

Um dia antes da formação do novo paredão do BBB21, Sarah e Gilberto já definiram a segunda opção de voto. A princípio, os dois planejam votar em Juliette. No entanto, se ela for indicada pelo líder Arthur, os dois pretendem votar em Pocah.

Publicidade

A revelação foi feita na tarde deste sábado, 27/03, e eles pensaram na cantora para tentar livrar Gilberto do paredão. “Se nós cinco formos nela, ela está no paredão. Aí livra você e o Caio”, disse Sarah. Então, Gil concordou. “Eu não queria votar nela, de verdade. Machuca meu coração, mas tem que ser mesmo, tem que fazer”, declarou.

Gilberto e Sarah combinam voto no BBB21
Gilberto e Sarah combinam voto no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Emoção de Sarah e Gilberto no BBB21

A sister Sarah não conseguiu segurar as lágrimas durante a tarde deste sábado, 27/03. Sarah chora ao desabafar com Gilberto sobre seu papel no BBB21. Ela ficou emotiva ao contar que não se reconhece em alguns momentos do confinamento.

Sarah confessou que não está sendo 100% ela mesma na competição. “Eu acho que eu tinha que fazer mais cachorrada. Eu olho para mim aqui dentro e vejo que não estou feliz, que eu não estou sendo eu mesma, e isso me deixa muito mal. Sei como sou lá fora e estou sendo aqui dentro, muito diferente. E isso me deixa muito mal mesmo, pra caramba, porque eu sei como sou. Eu fico muito mais quieta, muito na minha”, declarou ela, por fim.

The post BBB21: Gilberto e Sarah revelam segunda opção de voto appeared first on Márcia Piovesan.

Publicidade