Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Gilberto e Juliette lavam a roupa suja em nova briga: ‘Foi falso’

Gilberto e Juliette discutem por causa de mágoas: ‘Tu vai para onde é conveniente’

Gilberto e Juliette no BBB21
Gilberto e Juliette no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Gilberto e Juliette protagonizaram uma discussão sobre as mágoas do passado no BBB21. Os dois lavaram a roupa suja sobre o que um pensou sobre o outro até aqui e suas atitudes. Ela chamou Gil de falso e ele a chamou de conveniente. Assim, eles tiveram uma briga na academia.

Na conversa, Juliette acusou Gil de tentar prejudicá-la ao relembrar sua briga com Lumena, mas ele se defendeu. “Mas você disse, nada muda que você fez isso para parecer oprimida”, afirmou. E ela concordou: “Eu disse, eu assumi. Eu fiz porque eu quis, mas você não sabe o que eu passei com Lumena. Eu agradeci que tu pediu a ela para sentar. Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso”.

Na sequência, Juliette falou sobre o jeito dele: “Isso é justo? Você pegou uma frase negativa e espalhou, você não falou tudo. Fala das coisas boas também, pare de maldar”. Com isso, Gilberto jogou na cara dela uma mágoa. “Por que tu não briga com os outros? Tu não vai brigar com ninguém famoso, não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro. Tu virou amiga de Viih e Pocah porque elas são famosas, por causa dos seguidores. Tu vai para onde é conveniente”, afirmou ele.

E ela disparou: “Você não tem o direito de julgar minha amizade com Vitória. Minha briga era com Lumena, Karol e Nego Di. Ela é louca por Nego Di. Se eu quisesse, eu puxava ela para mim, era fácil, mas não fiz isso. Tu e Sarah estavam lascados. Por que que eu fiquei do seu lado e de Sarah então? Você são famosos por acaso?”. Ele respondeu: “Porque tu também estava na m*rda”.

Com isso, Juliette não ficou quieta e também falou sobre ele. “Tu já falou um monte de besteiras aqui dentro e eu não usei isso para lhe prejudicar. Eu poderia ter lhe lascado, mas não lasquei. E estou lhe falando, não vou mais aguentar isso. Não sou sua inimiga, eu gosto de você. Mas se você continuar fazendo isso, nem lá fora vou ser sua amiga”.

E continuou: “Não provoque o que você não quer, eu estou p*ta. Se quiser me dizer alguma coisa, joque na minha cara, não tenho medo, não. Mas jogue de um jeito franco, não jogue na palminha, não”.

Por fim, ela o deixou sozinho e ele chorou. “Respira, respira”, disse para si mesmo.

Gilberto e Juliette no BBB21
Gilberto e Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Mais notícias para você

Famosos

Débora Nascimento dispensa toda a roupa ao fazer novo ensaio fotográfico ao ar livre A atriz Débora Nascimento surpreendeu os fãs ao aparecer completamente...

Famosos

Cleo investe na sensualidade ao usar biquíni cavadíssimo e estiloso na praia A atriz e cantora Cleo elevou a temperatura das redes sociais ao...

BBB

Brother recorreu ao Raio X para reclamar Gil Nogueira deixou claro neste sábado, 17/04, que não está satisfeito com a liderança de Viih Tube....

Famosos

Estrela de Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva mostra boa forma com look de ginástica A atriz Juliana Paiva agitou seus fãs ao mostrar uma...