Publicidade
Gilberto no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

No paredão do BBB21, Gilberto faz reclamações sobre o jogo ao ficar sozinho: ‘Jogo tudo errado. Só besteira. Falo, não faço’

O economista Gilberto está no novo paredão do BBB21 contra Viih Tube e Fiuk e viveu um momento de desabafo quando ficou sozinho no BBB21. Assim, ele fez reclamações sobre a votação e também sobre o seu próprio jogo no reality show.

Publicidade

Para começar, ele desabafou sobre quem não vai para o paredão e fica mandando as mesmas pessoas em todas as rodadas. “Assim é muito fácil chegar na final, muito fácil chegar na final desse jeito, sem ir para paredão. Dois (paredões). Ai meu Deus, a morte”, afirmou.

Assim, Gilberto ainda desabafou sobre os mais indicados para o paredão nos últimos tempos no BBB21. “Bora para Gil. Bota ele em 350 (paredões), bota Fiuk em 350. Bota Arthur em 350, porque ninguém mais vai, não”, contou.

Então, em outro momento, o brother também falou sobre uma jogada errada que pode ter feito no programa. “Torcida da Pocah vai vir todinha em cima de mim… Jogo tudo errado. Só besteira. Falo, não faço. Nem eu estou me suportando. Nem eu estou me suportando mais. Fala e não faz, fala e não faz, fala e não faz! Sabe o que tem que fazer e depois não tem peito para fazer”, finalizou.

Publicidade