Publicidade

BBB21: Gilberto desabafa sobre próximo paredão: ”Preciso da liderança”

O participante teve uma conversa sincera com Sarah e Juliette e revelou que está determinado a vencer a Prova do Líder para escapar da berlinda

Gilberto no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Logo após a eliminação de Projota do Big Brother Brasil 21, Gilberto teve uma conversa sincera com Sarah e Juliette no quarto cordel na madrugada desta quarta-feira, 17/03. Durante o papo, o doutorando não escondeu que teme ser indicado ao paredão e revelou que está determinado em vencer a prova do líder da semana para garantir a imunidade.

Publicidade

“Eu gostaria que fosse de sorte para a gente se esforçar pouco. E sorte é uma prova que eu perco tranquila porque eu sei que não depende de mim”, disse Juliette.

Gilberto apoiou o desejo da amiga e declarou que precisa garantir a vitória para não fazer parte do oitavo paredão: “Eu preciso da liderança porque vou para o paredão”. “Agora, amigo, todo mundo pode ir”, disparou Juliette.

Em seguida, o participante lembrou que só escapou do último paredão por ter ganhado a prova Bate e Volta e ir para a berlinda novamente. “A minha chance de ir é maior”, explicou ele. “Verdade”, finalizou a maquiadora.

Publicidade