Publicidade

BBB21: Fiuk diz que se sentiu subestimado por Projota: ”Sempre me tirou de bobão”

Em conversa com João, o músico analisou a eliminação de Projota e como isso impacta seu jogo no reality

Projota e Fiuk – Créditos: Reprodução/Globoplay

Logo após Projota ter sido eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite da última terça-feira, 16/03, Fiuk se reuniu com João Luiz para analisar o resultado do paredão. Durante a conversa, o músico revelou que se sentiu subestimado pelo rapper por conta de sua visão do jogo.

Publicidade

“Depois que você indicou ele, algumas pessoas ficaram chocadas por achavam que você iam em alvos mais obvieis”, comentou o professor de geografia.

O filho de Fábio Jr. afirmou que não mandaria um brother para a berlinda por acreditar que seriam mais fracos no jogo. “O que você comentou na festa pesa muito mais que um voto. Acho que ele mesmo ficou um pouco chocado e não esperava”, ressaltou João.

“Ele não esperava que eu tinha essa visão. Ele sempre me tirou de bobão, o cara que não joga. Uma vez ele falou isso pra mim umas semanas atrás quando tinham os aliados dele aqui. Ele falou: ‘é, aqui não tem essa de ser bonzinho e não jogar’. Eu senti que foi pra mim e falei: ‘Projota, na boa, você não é ninguém para apontar o dedo para mim e eu também. A magia do jogo é essa: eu sou quem sou e você quem é’”, avaliou Fiuk.

“Sério? Por isso, ele se mostrou surpreso. Ele esperava uma coisa mais óbvia, mas vamos combinar que ele ia de qualquer jeito”, disse o participante. “Ele falou isso pra mim. Que ia de qualquer jeito, mas teria chance do bate volta”, finalizou o irmão de Cleo.

Publicidade
Projota e Fiuk – Créditos: Reprodução/Globoplay