Publicidade
Fiuk na prova de resistência do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Fiuk na prova de resistência do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Fiuk enfrenta Gilberto na prova de resistência do BBB21, fala sobre o dinheiro e Gilberto afirma: ‘Minha mãe dá na minha cara se eu largar assim’

O ator e cantor Fiuk está a um passo da grande final do BBB21, da Globo, e já está de olho no dinheiro do prêmio. Ele e o economista Gilberto disputam a prova de resistência um contra o outro após Juliette e Camilla desistirem da competição. Assim, Fiuk aproveitou para dizer que quer muito ir para a grande final na próxima terça-feira, 04/05.

Publicidade

Desse modo, Fiuk disse no BBB21: “A gente só vai sair daqui desmaiado. Tá louco, preciso demais desse dinheiro. Sei que você precisa também, todos nós precisamos”.

Então, Gilberto também comentou que não vai abandonar a prova tão fácil. Ele quer, pelo menos, chegar ao terceiro lugar. “Já garante o terceiro lugar, R$ 74 mil de uma vez só. É muito dinheiro. Minha mãe dá na minha cara se eu largar assim. Ela só fica de boa se eu largar ‘na morte’. Obviamente que a emoção da final é um negócio surreal, mas pensando em bens financeiros…”, afirmou.

Reencontro

Os ex-participantes do BBB21 já têm um compromisso marcado para depois da final do reality show, que acontecerá na próxima terça-feira, 04/05. A Globo vai promover o especial BBB Dia 101, que será um reencontro inédito dentro da casa do reality show.

A previsão é que o reencontro dos ex-brothers e sisters vá ao ar no dia 8 de maio. Os ex-participantes vão passar algumas horas dentro da mansão do programa para celebrarem os 100 dias de confinamento.

Publicidade

Lá, eles vão poder rever seus lugares favoritos da casa e relembrarem as histórias que viveram em cada canto. A atração será comandada por Tiago Leifert. No entanto, ele não deverá entrar na casa. O apresentador vai manter o seu posto no estúdio e aparecerá no telão.