Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Fiuk chora e diz: ‘Perdi tudo’

Fiuk chora no BBB21
Fiuk chora no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Em momento no BBB21, Fiuk lamenta a venda de seu carro durante a pandemia ao descobrir que a vacinação já começou no Brasil

O ator e cantor Fiuk protagonizou um momento emotivo ao conversar com os outros participantes no BBB21. Nesta quarta-feir, 28/04, eles receberam a notícia de que a vacinação já começou no Brasil e ficaram emotivos.

Assim, ao pensar na pandemia, Fiuk contou que teve que vender seu carro antes de entrar no BBB21. “Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”, disse ele.

Logo depois, o artista também celebrou a possibilidade de voltar a fazer shows depois da pandemia. “A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho!”, disse ele, por fim.

Torcida da ex-madrasta

A atriz Guilherme Guinle contou que torce por Fiuk no BBB21. A artista contou que conviveu com Fiuk quando ele era bem pequeno e ela era casada com o pai dele, o cantor Fábio Jr.“Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha”, comentou.

É o primeiro “BBB” que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Fiuk vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo”, afirmou ela, por fim.