Publicidade

BBB21: Fiuk chora ao falar sobre medo de exposição: ”Tive uma vida muito difícil”

Em primeira conversa com todos os participantes, o músico falou sobre o medo que sentiu ao aceitar participar do reality show

Fiuk chora em conversa no BBB – Créditos: Reprodução/Instagram

Fiuk está agitando as redes sociais desde que foi confirmado no elenco do Big Brother Brasil 21, mas revelou que não esperava toda essa repercussão ao aceitar participar do reality show.

Publicidade

Ao se reunir com todos os participantes do programa na noite da última terça-feira, 26/01, o filho de Fábio Jr. não segurou o choro ao afirmar que sentia receio de se expor demais no programa: “É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir”.

“Eu sei que não perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui… Quando eu recebi o convite me deu muito medo”, disse ele, emocionando os outros confinados.

“Eu acredito que essa geração que a gente está vivendo hoje, a gente tem que se aceitar. Pra mim é um desafio pessoal, vocês não têm noção. E só de ser recebido assim, eu achei que fosse brincadeira. Vocês não têm noção!”, completou ele, promovendo um abraço coletivo.

Publicidade