Publicidade
Fiuk chora ao ser desclassificado da prova do líder
Fiuk chora ao ser desclassificado da prova do líder – Crédito: Reprodução / Globo

Fiuk foi desclassificado da prova do líder de resistência do BBB21 após sentar no campo de provas: ‘Não avisaram’

O cantor e ator Fiuk deixou a prova do líder de resistência do BBB21 após cerca de duas horas de competição na madrugada desta sexta-feira, 02/04. Isso aconteceu porque ele se sentou no campo de provas, o que é algo que poderia dar vantagem para ele ao longo da competição.

Publicidade

Na prova desta semana, os participantes têm que ficar dançando até o início do cronômetro. Então, eles vão para a lateral do campo de provas e montam um quebra-cabeça dentro do tempo informado. Assim, eles voltam a dançar.

Como foi o primeiro eliminado da disputa, Fiuk ficou magoado e foi chorar sozinho no quarto. Neste momento, ele desabafou sobre as regras da prova.

“Pô, ninguém avisou que não podia sentar no tempo. Só sentei no intervalinho como em todas as provas eu sempre fiz”, disse ele. 

Então, ele continuou: “Não avisaram que não podia sentar no tempo, véi. No intervalo. Sempre sentei nas provas, velho. Sempre sentei nos intervalos. P*rra”

Publicidade

Dinâmica do BBB21

Nesta semana, os brothers vão realizar uma dinâmica inédita no reality show. Saiba como será.

Para começar, o líder vai indicar uma pessoa ao paredão. Então, a casa faz a votação tradicional no confessionário. O mais votado pela casa vai iniciar uma votação aberta na sala. E o mais votado desta segunda rodada terá o poder do contragolpe para puxar mais um participante para o paredão.

Então, os brothers disputam a prova bate e volta. Assim, apenas três emparedados vão disputar a preferência do público.

Publicidade