Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Filho de Karol Conká faz desabafo após receber ataques nas redes sociais: ‘Zero empatia’

Jorge Conká pede empatia dos internautas após ataques na web: ‘Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa’

Karol Conká
Karol Conká - Crédito: Reprodução / Instagram

Jorge Conká, filho de Karol Conká, usou seu perfil das redes sociais neste último domingo, 07/02, para fazer um desabafo sobre os ataques que está recebendo nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, o adolescente abriu o coração após o cancelamento da rapper dentro do Big Brother Brasil 21: “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa”, escreveu ele.

Logo, completou: “As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, encerrou.

No perfil de Karol, a equipe apontaram que repudiam esses ataques: “Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos”, começou o comunicado.

Por fim, encerrou: “Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”.