Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Festa termina com confusão e roda de oração: ‘Não tem palhaço aqui’

Lucas Penteado causa confusão durante festa

Festa do BBB21 termina com confusão. Reprodução/ Globo

Confusão! A noite da última sexta-feira, 29/01, foi bem agitada no Big Brother Brasil 21. Lucas Penteado se empolgou durante a segunda festa da temporada e arrumou confusão com alguns colegas de confinamento

A conversa entre Lucas e Kerline mais uma vez acabou em discussão. “Sabe porque fiquei irritado mesmo? Porque eu achei que tu queria me pegar. Eu super pegaria você”, disse o ator. Kerline afirmou que também ficaria com ele, mas tem medo de se magoar. Lucas começou a pressioná-la e perguntou se ela estava sendo sincera. Aos prantos, Kerline foi para o quarto e falou para os colegas de confinamento que o artista a colocou contra a parede.

Lucas também arrumou problema com Camilla De Lucas. Após se sentir pressionada por ele sobre o jogo, Camilla disparou: “Você é um otário. Você fez um teatro maravilhoso. Prazer, Camilla de Lucas. Não era isso que você queria. Não quer? Agora você me conhecer? Disse que queria conhecer a Camilla? Agora vai acontecer. É um otário e falo mesmo. Estupido e idiota”, disparou. Em conversa com os brother, ela lamentou: “Ele tem um jeito de falar, não sei como é o tratamento com vocês, mas ele te deixa acuada. Mas, eu não sou uma pessoa de acuar”.

Lucas ficou abalado com a situação e ameaçou deixar o programa. Caio tentou impedir, mas Arthur perdeu a paciência. “Deixa ele, Caio. Chega de show! Se quiser sair bate a porr* desse botão e vai embora. Põe a porr” da mala lá ou para de cena. Deixa a minha cabeça em paz! Não tem palhaço nenhum aqui”, gritou.

Por fim, Lumena tentou aconselhar Lucas. “Lucas, eu sou mulher, uma mulher preta que já passou por tudo que você tá passando e eu tô gastando a minha energia vital te mandando um papo reto. Te mandando um papo reto porque você tá perdendo energias se expondo a coisas que você não precisa”. O ator tentou se explicar, mas foi interrompido pela psicóloga, que se irritou: “Eu vim para aqui para me divertir e você tá me fazendo sofrer, porque eu me preocupo com você, caralh*. Eu me preocupo com você”, falou.